Curso de Criação Consciente para Pais

0
42

Curso de Criação Consciente para Pais é um material de alto valor agregado que irá auxiliar os pais na criação de seus filhos de maneira plena e saudável, oferecendo todas as condições necessárias para o engrandecimento de comportamentos determinantes assertivos e saudáveis.

Confira abaixo algumas más lições que todos os pais deveriam evitar de ensinar aos seus filhos:

Pais que passam para os seus filhos que a ideia de denunciar é errado: quando as crianças reclamam para os pais sobre algo que outra criança fez, os pais muitas vezes respondem com algo como: “ninguém gosta de fofocas”, ou “não seja um dedo duro”. Muitos pais pensam que essa é uma boa regra a seguir, entretanto, trata-se de uma péssima recomendação passada para os filhos. Pesquisas apontam que crianças que são ensinadas que falar sobre os outros é ruim, possuem uma tendência a evitar falar sobre problemas reais na escola.

Curso de Criação Consciente para pais

O portal Setup Cursos Digitais recomenda fortemente este curso. Continue nesta leitura e saiba mais detalhes.

Se uma criança está sendo intimidada ou abusada por um adulto, a criança pode não falar sobre isso, pois teme ser rotulada de dedo-duro. Além disso, se uma criança é acostumada a guardar segredos, provavelmente continuará fazendo o mesmo no futuro. Neste caso, o recomendado é que os pais ensinem aos seus filhos a serem sempre abertos e honestos, falando abertamente sobre situações injustas ou difíceis, e ter paciência se algumas das histórias que contarem não passarem realmente importantes para os olhos de um adultos. Uma criança nem sempre sabe quando precisa de ajuda com alguma coisa. Desta maneira, conclui-se que os pais devem trabalhar em equipe para descobrir quando seu filho pode resolver um problema sozinho e quando precisa de sua ajuda.

Pais que acham que seus filhos não precisam expressar suas emoções negativas: É difícil ver uma criança sofrer, chorar, fazer birra ou fazer qualquer tipo de sofrimento emocional, e é fácil demais gritar “pare de chorar” ou “para de fazer uma cena”. Infelizmente esse tipo de reação por parte dos pais podem causar muitos danos e consequências para uma criança. Ao gritar com o seu filho, automaticamente ele irá entender que ele sempre está errado. Além disso, ele irá achar que emoções negativas são algo vergonhoso e devem ser escondidas. A longo prazo, isso ensina os jovens a desconfiar de seus pais, e por extensão, de todos os adultos. As crianças irão engolir os seus sentimentos e portanto, nunca irão se expressarem. Isso, por sua vez, muitas vezes será manifestado a médio a longo prazo, como questões de raiva descontrolada, uma sensação de direito não cumprido, e até mesmo distúrbios de personalidade. O que os pais devem realmente ensinar então? Os pais devem incentivar os seus filhos a expressarem os seus sentimentos.

É bom e razoável desencorajar os seus filhos de quebrar brinquedos ou gritar em público, mas se eles estão chateados, é necessário abordar isso de uma maneira aberta e honesta. As emoções negativas precisam encontrar uma saída, ou sobrecarregarão o sistema nervoso. O cérebro de uma criança é muito capaz de processar emoções e elas precisam da orientação dos pais, precisam de ajuda para encontrar maneiras de expressar os sentimentos ruins de maneira construtiva e não destrutiva. Se as crianças estiverem fazendo muita bagunça em público, leve-ase em um espaço reservado e dê um tempo até que os seus sentimentos desapareceram. Converse com eles sobre a razão de elas estarem chateadas e tente encontrar uma solução;

Ao adquirir o curso Criação Consciente para Pais, seus filhos você terá a oportunidade de passar toda a base necessária para os seus filhos se tornarem adultos fortes, confiantes e autossuficientes. Vocês poderão lidar de maneira adequada com os comportamentos que o seu filho apresentar durante o seu crescimento e amadurecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite o seu comentário
Por favor digite o seu nome